Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu estou aqui

18 Capitulo
Arthur:O que?!


Doutor:A Lua teve um ataque cardioco ela entrou em coma,mas o bebê está bem.

Arthur:Está bem ,doutor eu entendo

     P.O.V.ARTHUR

       Meu mundo caiu a Lua em coma, a minha Lua em coma por não sei quanto tempo:Meses,talvez anos.
       Não,quanto eu menos pensar,logo ela vai estar do meu lado ,linda com o meu lado com o nosso filho no colo.
        
   1 semana depois...
Arthur:Vamos embora,filhão.Disse olhando para Diogo que 
estava no bebê comforto,dormindo tranquilamente
  
                                 Katia(Mãe do Arthur):Quer que eu  leve ele pra você ficar com ela?
                                
                                  Arthur:Vou levar meu filhão pra casa.

                                              1 dia depois no hospital...


CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário