Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eterna paixão capitulo 4




Sophia: amiga espera

Lua: oi

Sophia: onde você esteve procurei você por todos os cantos dessa escola

Lua: consegui um emprego

Sophia: serio de que

Lua: não sei mais tenho que ir logo

Sophia: tá, te vi falando com o Arthur porque

Lua: como você sabe o nome dele

Sophia: ouvi por ai

Lua: acho que eu estou apaixonada por ele

Sophia: apaixonada?

Lua: é ele é um fofo e me ajudo

Sophia: Lua não se iluda ele nunca vai gostar de você, garotos assim só saem com mulheres diferentes de você

Lua: é verdade nunca vou ter uma chance com ele

Sophia: bom eu tenho que ir tá

Lua: onde você vai

Sophia: fazer uma coisa

Mel: Lua vamos vou te levar até o seu novo emprego

Lua: tá muito obrigada

Arthur: mais vou avisando vai ser muito difícil de você conseguir

Lua: porque

Arthur: você é timida né

Lua: muito

Arthur: por isso

Mel: cala boca Arthur vai atrasar a menina

Arthur: voce vai assim

Lua: porque não pode

Mel: tá meio careta né

Lua: desculpa mais só tenho roupa assim

Mel: tudo bem vamos

NO EMPREGO...

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário