Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 28 de julho de 2012

Quero voltar capitulo 22








Lua: Arthur nossa voce veio cedo
Arthur: eu disse que ia acompanhar tudinho
Lua: então vamos
Arthur: vamos
NO MEDICO
Médico: olha está tudo bem com com a criança, mais a gravidez é de risco e voce precisa tomar cuidado
Thiago: pode deixar que eu vou cuidar muito bem dela
Médico: ok,mais Lua voce não pode passar por nenhum tipo de estresse e procura se alimentar bem e fazer pouco esforço fisico
Lua: pode deixar
Médico: pode ir para a casa e descanse bem
Thiago: vamos
NA CASA DA LUA
Arthur: e ai como foi lá
Thiago: ela tem que se cuidar muito bem
Arthur: e isso voce vai fazer né
Thiago: claro ou voce pensa que eu sou o que
Arthur: acho bom mesmo
Lua: ei não vão começar voces dois hein
Thiago: bom Lua tenho que ir depois eu te ligo tá
Lua: tá xau
Thiago: xau
Arthur: então deite-se aqui-diz acomodando ela
Lua: hei eu estou bem
Arthur: para garantir
Lua: obrigada por cuidar de mim eu devo estar dando um trabalhão
Arthur: imagine não dá trabalho nenhum
Lua: eu preciso tomar banho
Arthur: quer ajuda para ligar o chuveiro 
Lua: não eu acho que eu consigo sozinha
Arthur: tá
2 meses depois
CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário