Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 29 de julho de 2012

2 capitulo de um amor de verão





P.O.V ARTHUR

   Logo que eu acordei foi escovar meus dentes fui procurar minha roupa! surpresa não achei nada esqueci de lavar minha roupa minha vida não é facil não.
           Acho que vou de short pega rapaz e uma blusa cavada meu tenis da adidas e minha corente.

                          Já que é o primeiro dia tenho que passar uma boa impresão.

 Depois de trocado e com o cabelo penteado estava pronto para ir para escola.

Peguei a chave do camaro amarelo que meu pai me deixou e rodei a chave no contato.
     Já estáva na rua quando escutei uma voz me chamando ouhouu ouhouu você vai pra escola.
                        Na hora que eu olhei para trás ela era a coisa mais linda do mundo seus olhos são castanhos claros,seu cabelo louro,sua boca vermelhinha .
                       Más é claro que sim entre.
          Arthur- como voce chama?
          Lua- Lua e voce?
          Arthur-Arthur você estuda na escola witle joice?
 Lua-sim

           Arthur-você mora por aqui?

           Lua-sim no quarteirão atrás da sua casa 

          Arthur-você nao era dá qui era ?

          Arthur-não eu e minha familia nós mudamos ontem
          Lua-chegamos é só virar a esquerda.

Arthur- sim 
                      Eu abri a porta do carro e sai rapidamente para abrir a porta do carro do lado dela e dos meus lábios sairam as doces palavras chegamos pricesa e abri a porta do carro levando assim a minha mão de encontro a ela.

                                   



CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário