Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 29 de julho de 2012

3 Capitulo de Amor de verão


 Lua-obrigada tayler. 
         Arthur-dinada pricesa.
                    Eu peguei os livros da mão dela e a levei até a sala más não precisaria nós dois aviamos caido na mesma sala.
                    Eu atento a todos os movimentos da sala quando derepente a professora me chama para ir me apresentar para a sala.
                    Quando eu caminhava lentamente assim usando passos precisos para que não tropese e passe o maior mico.
      Professora : gente estamos aqui hoje com o novo aluno queira se apresentar.
                   Sim senhora: meu nome é Arthur tenho 17 anos moro com minha mãe e meu irmão.Meu pai morreu quando eu tinha 4 anos em um acidente de carro atualmente não trabalho de nada más estou a preucura de um emprego.
                   É só isso más espero fazer bouas amizades. ;D
                   Eu caminhei lentamente até a minha cadeira e enquanto me dirigia a ela olhei rapidamente para Lua que como sempre me mostrava um sorisso doce e calmo olhei para ela e retribui com um sorisso  rapido e aflito.
                    Chegou a hora do recreio quando abri a porta levei um susto com as palavras.
              xXXx-Cara voce tem namorada?
              Arthur- Eu nao más tamos sempre ai na preucura.
              Micael-Meu nome é Micael.
              Arthur-Prazer o meu é tayler.
                   Fomos caminhando quando escutei 
              Lua-Arthur quer passar o recreio comigo?
                         ME virei era julieta.
              Dei uma resposta rapída:

              Arthur-sim más é claro seria um prazer. 
                    Disse thauu para o Micael abri um sorisso no rosto e começamos a andar.
        Lua-Está gostando da escola?
        Arthur-Sim muito legal.
        Lua-Esté ano ta ficando melhor.kkkkkkk
        Arthur-hum... sorri com uma cara de sarcasmo.
                     Alguns minutos conversando 
        Lua:Vamos já vai bater o sinal. 
                   Subimos as escada entrei na sala e sentei na cadeira.
                  Assim passouse as horas e voltei para a casa.
                   Fui tomar banho troquei de roupa e entrei no computador mechi no computador.Varios papos desliguei o computador e fui dormir.
                  Fui para a escola.Quando derepente o telefone toca.
               Micael-Alo é o Micael
               Arthur- Oii tudo bem?
               Micael -Tudo sim é que eu queria saber se voce quer vir na minha festa.
               Arthur-Sim
               Micael-Leva a julieta
               Arthur-Pode deixa tchauu
               Micael-Tchauu

Um comentário: