Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 29 de julho de 2012

37 Capitulo de O amor da minha vida



        Narra:Chegando no hospital,pegarão a Sophia e a levaram para um quarto e depois de quase  três horas e o medico foi falar com eles:


        Micael:Como que tá a Sophia e os meus filhos?


        Medico:A Sophia está se  recuperando ela teve um aborto e perdeu um dos bebês,mas o outro está bem,mas agora ela tem que ficar sobre supervisão de um obistetra por que sua gravidez vai ser de risco,não queremos perder esse outro bebezinho.


         Micael:Eu posso ir ver ela?


         Medico:Claro só que daqui a pouco vamos dar medicamentos que a farar dormir


          Lua:Nós também podemos ir?


          Medico:Claro mas sejam rápidos


          Lua:Claro


          Narra:Eles andaram pelo grande corredor branco atê chegar ao quarto 102 e entrarão.
          Micael coreu para a beira da cama e acariciou o rosto da Sophia que sorriu mas depois mudou seriamente de rosto.


           Sophia:O que aconteceu?


           Micael:Você teve um aborto,e perdeu um bebê e agora sua gravidez é de risco.


           Sophia:Quer dizer que eu perdi um bebê e posso perder o outro?


           Micael:Sim,mas se você ficar de repouso você e ele vão ficar bem.


           Sophia:É ela


           Micael:O que?


           Sophia:É ela mica,é uma menininha 


           Micael:Vocês ouviram eu vou ter uma filinha


           Chay:Agora é a vez de vocês.




CONTINUA...




PESSOAL POSTEM COMENTARIOS,POR QUE EU TO ACHANDO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO GOSTANDO DESSA WEB

Um comentário: