Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 28 de julho de 2012

Amor a 1ºvista capitulo 22





Sophia: Lua eu não acredito que ele vai embora mesmo sabendo que ele vai ter um filho


Lua: mais ele não sabe


Mel: o que voce não contou para ele


Lua: não tive coragem


Sophia:o que

Lua: sempre foi o sonho dele iso não queria estregar


Mel: mais voces não queriam isso foi inesperado


Sophia: e voce sabe muito bem que ele teve uma grande parcela de culpa nisso


Lua: eu sei mais acho que voces podem me ajudar criar


Mel: ajudar agente ajuda mais voce não trabalha e precisa da ajuda do seu irmão


Lua: é mesmo o meu irmão, e agora o que eu faço


Sophia: não sei mais acho que devia contar a ele


Arthur: contar o que


Lua:Arthur?


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário