Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 28 de julho de 2012

Irmãs Gêmeas capitulo 50


Arthur: eu terminei com a Roberta
Lua: não me diga, ela acabou de sair daqui e me disse a mesma coisa
Arthur: ela esteve aqui
Lua: esteve, mais se deu mal
Arthur: porque
Lua: porque ela disse que a culpa disso tudo é minha e blá blá blá
Arthur: você sabe que a culpa não é sua né
Lua: sei, a culpa é dela mesma
Arthur: é, parece que você virou conselheira de tudo mundo agora né
Lua: cuidado porque eu cobro hein
Arthur: só você para me fazer rir
Lua: como você consegui chegar aqui neste estado                        
Arthur: sei lá
Lua: você gosta muito dela né
Arthur: é
Lua: então conversa com ela
Arthur: não vou esperar um pouco os dois precisam respirar
Lua: você que sabe
Arthur: eu estou pensando em esquecer ela
Lua: como
Arthur: assim-diz dando um beijo
Narrador> Lua interrompe o beijo  e diz que ele precisa ir para casa
CONTINUA...

Um comentário: