Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 28 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 49


Lua: i já veio brigar é
Roberta: Você é loca sabia
Lua: quem te convidou para entrar mesmo
Roberta: ninguém mais mesmo assim eu entro
Lua: de intrometida você não tem nada
Roberta: intrometida é você que roubou o meu namorado
Lua: eu não roubei nada

Roberta: eu te odeio garota, por sua culpa ele terminou comigo
Lua: minha culpa você tem certeza
Roberta: tenho
Lua: pelo o que eu saiba ele terminou com você por causa de ciúmes doentio, eu não fiz absolutamente nada você mesma fez
Roberta: é mais você bem que gostou né
Lua: não eu não gostei, porque agora quem tem que aturar essa choradeira e eu não ele
Roberta: você é muito insensível
Lua: deixa de chorar não é o fim do mundo
Roberta: fácil para você não é o homem que você ama né
Lua: pelo contrario é sim, mais se você quer um conselho para de chorar levanta a cabeça para ele pensar que você  está bem diante dessa situação
Roberta: mais eu não estou
Lua: mais ele não sabe
Roberta: obrigada por me ajudar depois te ter estragado tudo
Lua: agora sai da minha  casa que eu quero dormir
NARRADOR> antes de ir dormir a campainha toca de novo, só que dessa vez é Arthur
Lua: outro
Arthur: outro o que
Lua: nada o que você quer tão tarde
Arthur: não é tarde é só
Lua: 1:30 da manha
Arthur: tá eu volto amanhã
Lua: agora que você tá aqui fala, o que você quer
CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário