Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 28 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 48


Roberta: se você acha que eu acreditei naquele papo que ela te agarrou você está muito enganado
Arthur: eu não vou discutir sobre isso tá
Roberta: porque tá com medo do que eu possa fazer-diz chorando
Arthur: não

Roberta: então porque você não conta a verdade
Arthur: tá bom eu te falo, fui eu que beijei ela, não só hoje como no dia da festa
Roberta: o que-diz dando um tapa na cara dele
Arthur: você queria a verdade, e eu não podia deixar ela levar a culpa disso tudo
Roberta: sai da minha frente eu não quero te ver até eu pensar um pouco
Arthur: ótimo eu já ia pedir um tempo mesmo
Roberta: mais eu não estou falando do namoro
Arthur: mais eu estou
Roberta: então quer dizer que você vai dar um tempo no nosso namoro
Arthur: é, eu já não aguentava a dias o seu ciúmes doentio
Roberta: e precisava me trair
Arthur: eu não te trai
Roberta: a não então aquilo foi o que
Arthur: na festa eu achei que era você e agora eu estava triste com tudo isso
Roberta: quando eu fico triste eu choro não traiu meu namorado
Arthur: seu ciúmes estava me deixando louco
Roberta: eu só estava te protegendo, eu cuido do que é meu
Arthur: eu não sou um cachorrinho para ter dono e tanta proteção olha o que deu
Roberta: e então é isso fim de namoro
Arthur: por enquanto sim, preciso pensar
Roberta: eu também
Narrador: Roberta chorando parte em direção a casa de Lua para tirar satisfação com ela, mais se dá mal
CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário