Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amor a 1º vista capitulo 21





Arthur: Lua aconteceu alguma coisa
Lua: sim
Arthur: o que
Lua: senta que eu preciso falar uma coisa para voce
Arthur: eu também preciso de dizer uma coisa
Lua: o que
Arthur: eu ganhei uma bolsa de estudos para Londres e eu vou
Lua: Londres
Arthur: é num é um máximo
Lua: muito, meus parabéns
Arthur: obrigado, mais o que voce queria me falar
Lua: esqueci
Arthur: hã
Lua: quanto tempo voce vai ficar lá
Arthur: 1 ano
Lua: nossa, e quando você vai
Arthur: amanha mesmo
Lua: mais já- diz chorando



Arthur: Não chora coisa linda agente vai ficar juntos é uma promessa
Lua: voce jura
Arthur: juro
Lua: então te vejo daqui a 1 ano
Arthur: eu também bom deixa eu me despedir dos amigos 
Lua: vai lá
30 minutos depois
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário