Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 27 de julho de 2012

feitos um para o outro capitulo 9



Arthur: e ai como voce está
Lua: um pouco melhor
Arthur: desculpa eu não queria ter falado aquilo para você
Lua: eu é quem não devia ter falado aquilo para você
Arthur: que tal agente sair para esfriar a cabeça
Lua: um encontro
Arthur: mais ou menos
Lua: tá
Arthur: hoje a noite então
Lua: tá
Katherine: Ian espera
Ian: o que foi, veio me dar bronca pelo o que eu fiz
Katherine: devia mais não vou
Ian: então o que você quer
Katherine: eu queria te chamar para ir ao cinema
Ian: cinema adoro
Katherine: pode ser hoje a noite
Ian: claro
Katherine: então tá te vejo a noite
 QUANDO CHEGOU A NOITE
Lua: filho eu vou sair tá
Ian: para onde  você vai
Lua: me divertir
Ian: beleza
Lua: você vai ficar bem
Ian: provavelmente
Lua: tá bom
Katherine: você vai em algum encontro pai
Arthur: porque
Katherine: tá perfumado
Arthur: precisa ter um encontro para estar perfumado
Katherine: não muito
Arthur: então
Katherine: mais você vai sair ou não
Arthur: vou
Katherine: e com a Lua
Arthur: sim algum problema
Katherine: nenhum, acho até que ela poderia ser minha nova mãe
Arthur: o que
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário