Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 47


Narrador> Roberta muito preocupada ve que o seu celular tem uma mensagem, ela achando que é  uma mensagem de Arthur e fica assustada ao ver a mensagem
MENSAGEM

Acho melhor você cuidar do seu namorado, pois ele esta te traindo com sua irmã!
Os: eles estão num show de rock
Roberta: como é que é   deve ser um engano ele nunca me trairia
Narrador> Roberta  sai para ver se é verdade e encontra Lua e Arthur
Roberta: o que está acontecendo aqui
Arthur: Roberta
Lua: não sabia que você gosta de rock
Roberta: e não gosto, eu não acredito que você me traiu
Arthur: eu não te trai
Roberta: a não você achou que era eu
Lua: não eu beijei ele
Roberta: o que
Arthur: o que, quer dizer é verdade
Lua: vem cá me bate
Roberta: eu não vou fazer isso em publico
Lua: até porque você apanha das minhas amigas roqueiras
Roberta: o que você quer com o meu namorado
Lua: ai ele é tudo de bom, me compreende e o resto você viu né
Roberta: Arthur vamos embora eu quero conversar com você
Arthur: tá
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário