Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quero voltar capitulo 21






Thiago: nossa
Lua: essa também foi a minha reação
Thiago: mais voce está bem
Lua: to
Thiago: entra
Lua: não só vim te dar a tão sonhada noticia
Thiago: Lua desculpa pelo que eu falei tá, eu estava nervoso
Lua: esquece isso
Thiago: agora que voce está grávida volta para casa será melhor pro bebe ter um pai
Lua: como é que é, até ontem voce me humilhava, voce acha que eu sou o que
Thiago: minha mulher
Lua: ex mulher ou voce se esqueceu que voce terminou comigo
Thiago: mais agora com a chegada do bebe muda tudo
Lua: não muda, voce pode ver o bebe a hora que voce quiser mais eu vou continuar morando na casa do Arthur, voce querendo ou não
Thiago: na casa daquele cara eu não entro
Lua: problema é seu
Thiago:é assim que voce me trata
Lua: agora é, bom e agora eu vou ter que ir embora porque tenho que fazer umas coisas
Thiago: que dia voce tem medico
Lua: amanha
Thiago: então amanha eu passo na lá para irmos juntos
Lua: jura
Thiago: juro, voce sabe que eu sempre quis ter um filho
Lua: então tá até amanhã
Thiago: eté xau
Lua: xau
NO DIA SEGUINTE
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário