Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Artista capitulo 11



No outro dia
Arthur: meninos vamos logo temos que buscar as garotas
Chay: estou doido para que isso aconteça
Micael: eu também
Arthur: então vamos
Chay: claro-diz saindo os três

Narrador> ao chegar
Arthur: bom o endereço é esse
Micael: meio longinho você não acha
Arthur: é
Narrador> ao perceberem que eles chegaram as três descem correndo todas lindas
Chay: uau
Arthur: oi meninas
Sophia: oi
Arthur: esses são os meus amigos chay e Micael
Micael: prazer
Lua: meninos essa é a minha irmã Sophia e minha sobrinha Mel
Mel: prazer
Chay: o prazer é todo  nosso
Lua: então onde vamos
Arthur: eles eu não sei mais nós vamos num lugar incrível
Lua: qualquer lugar com você é incrível
Sophia: que amor
Arthur: então vamos até mais tarde a todos
Micael: juízo hein
Mel: A Lua perdeu faz tempo
Lua: mel
Mel: brincadeira
Narrador> já no lugar
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário