Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 26 de julho de 2012

irmãs gêmeas capitulo 46


Lua: estou me divertindo muito obrigada
Arthur: de nada, Lua posso falar com você
Lua: claro, o que você quer falar
Arthur: da sua irmã
Lua: não estregue a minha noite falando dela
Arthur: desculpe

Lua: o que você quer falar dela
Arthur: eu não aguento mais o ciúmes dela, ela tem ciúmes até de mim com a minha mãe
Lua: eu te falei
Arthur: eu sei que por falta de aviso não foi, só que
Lua: só que você gosta das qualidades dela mais do que dos defeitos
Arthur: é isso mesmo como você sabe
Lua: experiência
Arthur: nossa
Lua: mais não fica assim não vai piorar
Arthur: credo
Lua: te juro, deixa ela descobrir que você está num show e ainda comigo
Arthur: ela não vai saber
Lua: será
Arthur: eu pensava que você era diferente
Lua: diferente  como
Arthur: não sei que não se preocupasse com ninguém, só com si mesma
Lua: eu não sou assim
Arthur: eu sei- diz se aproximando dela e dando um beijo
Narrador: mais sem perceberem Sophia passa e ve os dois juntos ela tira uma foto e manda para Roberta.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário