Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 45


Arthur: é mais ou menos
Lua: você vai contar para ela
Arthur: não
Lua: então é escondido
Arthur: não conta para ela
Lua: claro
NO OUTRO DIA

Arthur: oi Lua
Lua: oi
Arthur: você vai assim
Lua: claro que não primeiro eu vou na loja
Arthur: quer que eu vou com você
Lua: tá
NA LOJA
Lua: espera ai que eu não demoro
Arthur: tá
Vendedora: desculpe senhor mais não é permitido homens na loja
Lua: relaxa moça ele é meu namorado
Vendedora: a desculpa
Pov Arthur: Estou dentro de uma loja feminina com a irnã da minha namorada boa coisa não vai dar
Narrador: depois de provar algumas roupas Lua desce com uma que Arthur fica de boca aberta
Lua: fecha a boca porque tem baba ali-diz rindo
Arthur: você está i-n-c-r-i-v-é-l
Lua: obrigada
Arthur: vamos
Lua: claro
NO SHOW:
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário