Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 26 de julho de 2012

1 Capitulo de Amor de verão


P.O.V ARTHUR 

                  Eu moro em uma cidadizinha pequena no norte da floresta no Canadá.
                  Eu me chamo Arthur e essa é a historia da minha vida.
                  Nós nós mudamos para o Canadá por que minha mãe estava a procura de um novo emprego.
                  Tenho 17 anos trabalhava em uma fabrica de roupas na cidade em que moravamos.
                  A minha rotina era pegar onibus 05:00hs da manhã.E de sábado levar meu irmão Chay para o curso.
                  A quase ia me esquecendo de apresentar meu irmão Chay,ele é moreno de olhos castanhos em fim ele é meu xerox só que menor.
                  Vou ajudar minha mãe a descaregar a mudança.

      1 hora depois

                    Depois de uma hora meu quarto ja estava montado,Graças a Deus eu não durmo mais com meu irmão.
                    Agora irei dormir por que amanhã é meu primeiro dia de escola na cidade.Veremos o que acontece.

                   Boa Noite.ZZZ


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário