Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quero voltar capitulo 18







Thiago: porque voce está aqui e porque voce me traiu


Lua: 1º você me mandou embora de casa
       2º eu não te trai, se você não sabe foi você que  não me quis mais
       3º você não pode entrar na casa dos outros desse jeito


Arthur: é isso mesmo sai


Thiago: voce vai se arrepender disso


Lua: vou nada, acho que é voce que vai


SEMANAS DEPOIS


Narrador> depois de uma semana, Lua começa a sentir fortes dores na barriga, e passa muito mal, Arthur preocupado leva ela para o hospital


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário