Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amor a 1º vista capitulo 18


Chay: Lua vem toma café


Lua: já estou descendo


Chay: que otimo que você veio cedo


Lua: oi-diz dando-lhe um abraço




Chay: oi, o que aconteceu


Lua: nada só quero dar um abraço no meu irmão


Chay: Hum


Lua: que cheiro é esse


Chay: leite com café


Lua: eu não vou tomar isso


Chay: mais voce adora


Lua: mais eu não quero-diz com enjou


Chay: tá então come pão


Lua: também não quero pão


Chay: então o que voce quer


Lua: uma fruta, agora deixa eu ir se não chego atrasada na escola


Chay: tá 


CONTINUA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário