Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Diários do vampiro

                                                              5 Capitulo

                     O corvo se chocou com o alto carvalho imenso e a cabeça de Arthur se voltou repentinamente por reflexo.Quando viu que era só um passaro,relaxou.
                      Seus olhos se voltaram para a forma branca e flácida em suas mãos e ele sentiu o rosto contorceu de arrependimento.Ele não pretendia matá-lo.Teria caçado algo maior do que um coelho se soubesse que estava com tanta fome.Mas é claro que era isto que o assustava  não saber a intensidade de sua fome,ou o que poderia fazer para aplacá-la.Ele teve sorte por,desta vez,ter matado só um coelho.
                      Ele estava embaixo dos antigos carvalhos,a luz do sol infiltrando-se até o seu cabelo ondulado.De jeans e camiseta,Arthur Aguiar parecia exatamente como um aluno normal do Ensino Médio.
                     Mas não era.
                     Imerso no bosque,onde ninguém poderia vê-lo,ele foi se alimentar.Agora lambia meticulosamente as gengivas e os lábios,para assegurar de não ter deixado nenhuma mancha.Ele não queria se ariscar.Este embuste já seria difícil o suficiente sem isso.
                     Por um momento ele se perguntou,mais uma vez,se devi desistir de tudo.Talvez devesse voltar a Itália,a seu esconderijo.O que  o fazia pensar que podia voltar ao mundo da luz do dia?
                     Mas ele estava cansado de viver nas sombras.Estava cansado da escuridão e das coisas que viviam nela.Acima de tudo,estava cansado de ficar só.
                     Ele não tinha certeza do motivo para ter escolhido Fell's Church,na Virgínia.Era uma cidade nova,pelos padrões dele;os prédios mais antigos tinham sido construidos a apenas há um século e meio.Mas as lembranças e os fantasmas da Guerra Civil ainda viviam ali,tão reais quanto os surpermercados e as lanchonetes.
                    Arthur apreciava o respeito pelo passado de Fell's Chuch.E talvez-só talvez-pudesse encontrar um lugar entre elas.

  CONTINUA...

3 comentários:

  1. por um momento eu achei que a novela rebelde éra uma porcaria mas agora vi que estou enganada
    REBNELDI É AGORA A MINHA VIDA A MINHA MAICHÃO

    ResponderExcluir
  2. Arthur: é que eu vou
    Lua: você vai
    Roberta: que ótimo
    Arthur: eu estive pensando e acho que vai ser bom para mim
    Roberta: também acho
    Lua: bom eu vou trabalhar- diz chateada
    Roberta: tá-diz dando um beijo em Arthur
    30 MINUTOS DEPOIS
    Roberta: porque você está olhando tanto para a janela
    Arthur: parece que a lua está mesmo trabalhando
    Roberta: é só fogo de palha
    Arthur: será
    Roberta: porque você se preocupa tanto com ela
    Arthur: porque ela é minha amiga e sua irmã
    Roberta: é só isso mesmo
    Arthur: claro amor eu só tenho olhos para você se não
    Roberta: você não estaria indo para a viagem
    Arthur: é isso mesmo, e quando nós vamos
    Roberta: semana que vem talvez
    Arthur: tá
    1 SEMANA DEPOIS
    Lua: você viu Mel depois de tudo que eu falei para ele mesmo assim ele vai viajar
    Mel: isso que dá ser amigo de quem não merece
    Lua: verdade
    Mel: você gosta muito dele né
    Lua: claro, porque
    Mel: então tive uma ideia
    Lua: qual
    mel:agarra éle quando ele estiver bem distraido
    lua:voce ta loka né
    mel:não apenas quero te ajundaar

    ResponderExcluir