Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 24 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 41



Lua: eu não aguento mais ficar aqui –diz chorando

Arthur: nem eu, ei não chora vai dar tudo certo

Lua: se eu não morrer antes

Arthur: não diz uma coisa dessas nem de brincadeira

Lua: porque

Arthur: por que sim

Lua: você não aguentaria ficar sem mim né

Arthur: boba, ei quando eu for viajar você vai ficar bem né

Lua: acho que sim

Arthur: porque você acha

Lua: porque não vou ter mais ninguém para dividir os meus segredos

Arthur: tem a Mel

Lua: é mais não é a mesma coisa

Arthur: eu sei

Narrador> depois de algum tempo Lua dorme e Arthur fica observando-a, passando a mão em 
seus cabelos cacheados e também cai no sono
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário