Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 24 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 40



Arthur: é
Lua: você tá brincando né
Arthur: não
Lua: e agora o que a gente faz
Arthur: liga para mel, dai fala para ela que  nós estamos presos
Lua: tá vou tentar
Narrador> Lua liga para Mel e conta o que aconteceu Mel liga para o sindico e ele diz que vai demorar aproximadamente 12 horas
Arthur: e ai ligou
Lua: o conserto vai demorar 12 horas
Arthur: a fala serio, vou ter que passar tudo isso com você
Lua: e você acha que eu quero ficar aqui com você
Arthur: tá nós não vamos brigar
Lua: claro que não
Arthur: desculpa pelo beijo
Lua: ta bom foi só um beijo
Arthur: não foi um beijo, foi O beijo
Lua: tem razão, mais foi tão ruim assim me beijar
Arthur: claro que não você é de mais, só

Lua: que você tem namorada
Arthur: é
Lua: ok
Arthur: tá calor aqui  né-diz tirando a camisa

Lua: e como esse vestido além de estar apertado tá muito quente
Arthur: tira então
Lua: boa ideia-diz tirando o vestido e ficando só de sutiã
Arthur: eu não falei serio
Lua: mais eu falei, e se agente vai ficar presos aqui temos que aguentar as nossas diferenças
Arthur: também acho
45 minutos depois
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário