Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 24 de julho de 2012

Feitos um para o outro capitulo 6



Katherine: o que vamos fazer
Lua: acho que tive uma ideia
Katherine: qual
Lua: você tem maquiagem e esmaltes
Katherine: não meu pai não gosta que eu uso essas coisas
Lua: então precisamos fazer compras e depois eu vou fazer uma maquiagem linda em você
Katherine: mais meu pai vai ficar bravo
Lua: deixa que com o seu pai eu me entendo
Katherine: você é muito legal
Lua: você que é
Narrador> depois de fazer compras e ir ao salão de beleza Lua e Katherine voltam lindas mais dão de cara com Arthur
Arthur: o que é isso
Lua: o que é isso digo eu você não pode deixar sua filha sozinha para Sair com o meu
Arthur: o que você fez com a Katherine
Lua: isso é maquiagem sai
Arthur: ela esta horrível
Lua: não ela está linda 

Ian: está mesmo
Lua: viu até ele admite e você como pai devia fazer o mesmo, já sei você tem medo dela arrumar uma paquera
Arthur: você vai ficar falando de mim mais e você nem dá atenção para o seu filho
Lua: eu não dou atenção quem te disse isso ele
Arthur: é
Lua: então quer dizer que eu não dou atenção para você Ian
Ian: não é bem assim
Lua: mais você disse
Ian: é que você não faz nada do que o Arthur faz
Lua: porque eu estou ocupada de mais cozinhando lavando e passando.
Ian: eu te odeio e queria ficar com o meu pai
Arthur: hein garoto você está pegando pesado
Lua: deixa-diz chorando
Katherine: Ian sua mãe é incrível
Ian: pega pra você
Katherine: se eu pudesse eu moraria com ela
Arthur: não diz besteira e se despede da Lua
Katherine: xau Lua me diverti muito com você
Lua: eu também me diverti
Katherine: queria que você fosse minha mãe
Ian: e eu queria ter um pai como o seu , xau Arthur nunca me diverti tanto
Arthur: eu também
Lua: vai indo pro carro que eu já vou
Ian: mais mãe
Lua: agora
Arthur: você vai ficar bem
Lua: não mais posso conviver com isso, até mais
NO OUTRO DIA
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário