Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 24 de julho de 2012

Artista capitulo 9



Pedro: nossa você ficou bem gostosa
Lua: e você continua o mesmo idiota de sempre
Pedro: como você me achou
Lua: o mundo é pequeno
Pedro: e você ainda quer o emprego
Lua: mais é claro que não
Pedro: porque
Lua: eu não vou trabalhar com o cara que acabou com a minha vida
Pedro: eu acabei com a sua vida, conta outra né
Lua: eu bem que queria, mais não posso porque essa é a verdade
Pedro: insensível como nunca né
Lua: pelo menos você lembra de alguma coisa de mim né
Pedro: a única coisa que eu lembro de você é que eu sei que eu não me arrependo de nada e faria tudo de novo
Narrador> Lua chorando muito sai correndo Arthur vê e vai atrás dela
Arthur: Lua espera –diz indo atrás dela
Pedro: ei você não pode sair assim
Arthur: cala a boca
Arthur: Lua o que houve
Lua: eu não devia ter vindo aqui
Arthur: não fique assim
Lua: porque você é tão legal comigo sendo que você me conhece tão pouco
Arthur: posso ter te conhecido pouco mais sei que desde de que eu me conheço por gente eu faço desenhos de uma bela moça, depois de anos descobri que ela existe, e é mais linda do que eu pensei, como você acha que meu coração ficou
Lua: como assim
Arthur: Lua eu estou apaixonado por você e quero muito ficar com você
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário