Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 22 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 38


Mel: falando na Roberta olha quem chegou
Sophia: amiga você ta linda        
Arthur: oi coisa linda demoro mais arrasou hein- diz dando-lhe um beijo
Lua: acontece que eu não sou a Roberta
Arthur: Lua?
Lua: acertou
Mel:  você está
Sophia: diferente tenho que admitir
Arthur: cade a Roberta
Micael: ali

Roberta: oi amor-diz para o Arthur, desculpa a demora
Lua: você demoro, ninguém reparou!
Roberta: que bom, que fantasia é essa
Lua: gosta né
Roberta: gostei mais porque você está vestida assim
Lua: porque é só uma festa, relaxa ai
Chay: cara como você pode ter se confundido desse jeito
Arthur: não sei mais ela está incrível
Chay: é
Arthur: Lua desculpa eu confundi
Lua: tudo bem muitos cometem esse erro
Arthur: e aquelas coisas
Lua: eu sei foi para a Roberta não esquenta, quer dançar
Arthur: eu e você
Lua: claro ou você quer dançar sozinho
Arthur: claro que não, mais
Roberta: mais ele vai dançar comigo
Lua: ok, danço eu sozinha
DEPOIS DA FESTA
Narrador: Arthur deixa Roberta em sua casa e Leva Lua para casa da Mel, até que Lua decide entrar
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário