Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 22 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 37


Arthur: você está mesmo mudada
Lua: eu sei , Arthur eu não acredito que depois de tudo que eu te falei você vai viajar
Arthur: Lua eu sei que você não queria
Lua: não você não sabe, porque se você soubesse não iria
Arthur: serio que você gosta de mim a esse ponto
Lua: sabia que eu nunca disse eu te amo para ninguém
Arthur: mais você nunca me disse que me amava
Lua: estou dizendo agora
Arthur: uau, mais pensa um pouco nos outros não em si mesma
Lua: eu penso nos outros
Arthur: mais às vezes não parece
Lua: porque eu não fico divulgando isso para todos
Arthur: a comida já esta pronta?
Lua: sim
Arthur: então vamos comer
Lua: tá
DEPOIS DO ALMOÇO
Roberta: parabéns estava ótimo
Lua: obrigada
Mel: gente acabei de receber uma mensagem do Micael dizendo para todos nós irmos na festa dele
Arthur: verdade, a festa a fantasia
Roberta: nós vamos Arthur
Arthur: claro ele é   meu amigo
Mel: Lua você vai
Lua: claro
Roberta: assim sem falar nada
Lua: eu gosto de festa a fantasia
Roberta: já eu não
Arthur: porque
Roberta: não gosto de me esconder atrás de mascaras
Arthur: a vamos sim
Roberta: tá
Lua: que dia vai ser
Mel: amanha as 23:00
Roberta: porque tão tarde
Lua: deixa de ser carata a festa é para jovens você queria o que
Mel: você vai de que Lua
Lua: não sei mais uma fantasia tem que ser bem bolada
Mel: verdade
Narrador> as horas foram passando até que o  dia da festa chegou
Micael: olá pessoal entrem
Chay: cadê as gêmeas                            
Arthur: a Roberta ainda não chegou?
Micael: não
Sophia: oi Arthur
Arthur: oi
Chay: relaxa Arthur da qui a pouco ela chega
Narrador> e no meio da festa Lua chega e surpreende a todos com a sua fantasia
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário