Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 22 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 36


Mel: você provou para eles que sabe cozinhar e acho que você ganhou uma aposta
Lua: é verdade mais aonde você quer chegar com isso
Mel: você podia fazer uma deliciosa comida para o Arthur
Lua: boa ideia
Mel: eu sei, mais o que você vai fazer.
Lua: você vai ver, agora vamos.
Mel: logico até porque eu não perco isso por nada
NA CASA DA ROBERTA
Roberta: Arthur atende para mim fazendo favor
Arthur: tá
Lua: oi
Arthur: oi, que surpresa
Lua: minha irmã está ai
Arthur: ta espera ai, Roberta visita para você
Roberta: em pleno sábado quem é
Lua: sou eu e a Mel
Roberta: o que você quer dessa VEZ
Lua: vim pegar meu dinheiro
Roberta: que  dinheiro
Lua: da aposta
Roberta: que aposta
Lua: da logo o dinheiro
Roberta: não acredito que você ficou uma semana no emprego
Lua: eu disse que era sério
Narrador: Roberta achando que Lua não sabe cozinhar convida ela para comer
Roberta: porque vocês não ficam para comer
Mel: boa ideia
Lua: eu posso fazer a comida se você quiser
Arthur: tá, te faço companhia
Roberta: eu também
Arthur: não você vai ficar aqui com a Mel
Roberta: tá- diz sabendo que eles querem conversar sozinhos
Lua: não precisa ficar aqui
Arthur: mais eu quero
Lua: tá bom
Arthur: podemos conversar
Lua: claro
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário