Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 22 de julho de 2012

Feitos um para o outro capitulo 5






Ian: mãe eu vou sair tá
Lua: para onde você vai
Ian: vou fazer um trabalho na casa de uma amiga de escola
Lua: quer que eu te leve
Ian: tá
Lua: bom  mais antes vamos passar num lugar primeiro
Ian: tá
Narrador> Lua bate na porta da casa de Arthur
Katherine: olá
Lua: olá, a Sophia está ai
Katherine: entra ai eu vou chamar ela
Lua: tá, filho vem aqui só um pouquinho
Katherine: Ian
Ian: oi
Katherine: essa é a sua mãe
Ian: sim
Arthur: Lua
Lua: oi eu vim devolver a roupa da Sophia
Arthur: esse é o seu filho
Lua: sim, sua filha é muito linda
Arthur: puxou o pai
Katherine: não esquenta não ele é convencido assim mesmo
Lua: percebi
Ian: pode ir mais tarde eu vou embora
Lua: tá xau beijos
Ian: xau
Katherine: nossa a sua mãe parece ser tão legal
Ian: só parece
Katherine: porque
Ian: porque ela não é
Katherine: vamos estudar
Ian: tá
DEPOIS DE 30 MINUTOS
Arthur: vocês acabaram com o dever
Katherine: sim
Arthur: Ian quer que eu te levo para casa
Ian: quero minha mãe vai chegar atrasada mesmo
Katherine: pai onde você vai
Arthur: Jogar futebol, porque
Katherine: nada
Ian: você joga futebol
Arthur: sou um dos melhores
Ian: nossa eu também jogo muito bem
Arthur: quer ir jogar comigo
Ian: se não for atrapalhar eu quero
Arthur: então vamos, xau filha se comporta que daqui a pouco sua tia chega
Katherine: tá-diz triste
Narrador: depois de uns 5 minutos Lua chega para Pegar Ian
Lua: Olá outro vez
Katherine: o Ian não está
Lua: não, onde ele está
Katherine: ele saiu com o meu pai para jogar futebol
Lua: futebol? E te deixaram sozinha
Katherine: é sempre assim já estou acostumada
Lua: se você quiser faço companhia para você
Katherine: não precisa
Lua: faço questão, vai ser legal
Katherine: tá bem
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário