Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 29


Lua: é isso mesmo que você ouviu já estou farta disso
Roberta: pelo o que eu sei você não trabalha e não sabe se virar sozinha
Lua: porque você acha isso
Roberta: não sabe nem cozinhar garota e ainda quer morar sozinha
Lua: eu consigo me virar sozinha e e eu posso conseguir um emprego
Roberta: jura
Arthur: Lua você não pode ir embora
Roberta: e porque não
Arthur: porque vocês duas são irmãs e precisam se acertar
Lua: você tem irmão
Arthur: não
Lua: então não abre a boca para falar o que você não sabe
Arthur: só queria ajudar
Lua: você quer ajudar então me ajuda a fazer a minha mala
Arthur: você já tem uma casa
Lua: sim
Roberta: ótimo vai ser bem melhor aqui sem você
Lua: o mesmo de você
CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário