Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 15 de julho de 2012

34 Capitulo de O amor da minha vida



       


                         Narra:Atê que...Arthur entra no quarto e fica pasmo com o que vê:


                        Arthur:O que é isso Lua?


                        Lua:Longa historia,pouco tempo


                        Arthur:Agora,vc vai embora assim sem mais nem menos,e nós e eles.


                        Lua:Calma,eu não vou te abandonar.Disse gardando suas coisas na mala.A gente vai ter que ir morar um tempo no tempo.


                        Arthur:Agente,agente quem?

                        Lua:Eu a Mel e a Sophia
   
                        Arthur:Não você vai me explicar isso agora


                        Lua:Ta,minha mãe disse pra mim que ficou sabendo da minha gravidez,e da Sophia e da Mel            
e disse que vai vir aqui,nós levar de volta para o Rio onde ela e o Pedro moram.


                         Arthur:E poriso  que vocês vão esconder?


                         Lua:Sim


                        Arthur:Mas e se alguma coisa acontecer com os bebes e se eles passarem mal e se você passar mal.

                        Lua:Eu ligo pra você,o loft fica a duas ruas daqui.


                        Arthur:Ta bom,vou te ajudar


                       Narra:Depois de arrumar tudo,Arthur as levou ao loft delas e voltou pra casa.Chegando lá...


CONTINUA....   

Um comentário: