Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 30


AO DESCER COM AS MALAS
Arthur: tem certeza que você quer fazer isso mesmo
Lua: tenho, obrigada por me ajudar.
Arthur: eu vou com você para te ajudar a descer tudo isso
Lua: tá, mais você tem que falar com minha irmãzinha.
Arthur: não precisa, só vamos logo
NA NOVA CASA DA LUA
Lua: é aqui
Arthur: até que é bonito
Lua: valeu por me ajudar
Arthur: Lua tem uma coisa que eu quero muito te dar desde o dia do seu aniversário
Lua: o que
Arthur: isso – diz tirando um colar do bolso
Lua: que lindo, mas o porque da chave
Arthur: é para você abrir o seu coração
Lua: adoro coisas que tem sentido, muito obrigada adorei
Arthur: não tem de que
Lua: coloca em mim
Arthur: claro, levanta os cabelos
Narrador> ao colocar o colar Arthur sentiu um arrepio e rapidamente soltou
Lua: valeu, mais agora eu tenho que entrar tenho muita coisa para fazer
Arthur: tem certeza que você sabe fazer tudo sozinha
Lua: tudo não mais eu sei me virar, já fiz isso muita vezes
Arthur: como assim
Lua: quando eu tinha 5 anos pedi para minha mãe abrir uma lata de leite condensado para mim e é claro ela disse não, dai eu tive que abrir sozinha
Arthur: deu certo
Lua: não kkk
Arthur: nossa
Lua: mais mudando de assunto você vai com a minha irmã pros Estados Unidos?
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário