Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 23


Arthur: não porque deviam
Lua: não é porque as vezes  as pessoas falam de mais
Arthur: você está melhor                   
Lua: estou obrigada
Arthur: você está diferente
Lua: pra melhor ou pra pior
Arthur: melhor
Lua: valeu
Arthur: soube que semana que vem é aniversário de vocês
Lua: é
Arthur: vai ter festa
Lua: sei lá eu não ligo
Arthur: serio
Lua: odeio festa de aniversario
Arthur: e o que você vai fazer nesse dia
Lua:  sei lá eu pretendo viver um dia de cada vez
Arthur: é isso mesmo
Lua: Arthur posso  te  fazer uma pergunta
Arthur: claro
Lua: qual é o teu lance com a minha irmã
Arthur: lance como assim
Lua: eu vejo o jeito que você olha para ela
Arthur: é o mesmo olhar que eu olho para todo mundo
Lua: não é, mais quem sou eu para se intrometer na sua vida né
Roberta: Lua você está melhor
Lua: estou
Roberta: ficamos preocupados
Lua: a ficaram nada eu sou inútil para vocês
Mel: não é
Lua: sei
Mel: você é minha melhor amiga
Lua: pelo menos isso
Mel: kkk
Lua: aquele meu amigo ligo você vai querer  fazer aquela parada
Roberta: que parada
Arthur: que amigo
Lua: deixem de ser intrometidos
Mel: sei lá acho que  não, não tenho dinheiro
Lua: não esquenta não ele deixa passar essa
Mel: tipo de graça
Lua: é
Mel: nossa vocês eram muito amigos mesmos
Lua: digamos que um pouco mais
Mel: kkk
CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário