Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 11 de julho de 2012

irmãs gêmeas capitulo 24


Roberta: lua o que você está tramando
Lua: NQTI                                                             
Roberta: que isso
Lua: nada que te interesse
Arthur: e para mim você conta
Lua: não, e não pense que você tem intimidade comigo agora que eu te contei umas coisas
Arthur: ok
Lua: no dia vocês saberão
1 semana depois
Narrador> Arthur, Chay e Micel fazem uma festa surpresa para Roberta, junto com toda a escola, e ela se emociona
Roberta: nossa que lindo, eu não mereço tudo isso
Arthur: merece até mais
Roberta: obrigada vocês são tão legais comigo
Arthur: você que é
Sophia: amiga,  feliz  aniversario depois vai lá ver os presentes tá deixei um ótimo para você
Micael: falando em ótimo cadê a gata da sua irmã
Lua: aqui- diz descendo
Chay: feliz  aniversario
Lua: valeu mais a festa não é minha
Sophia: claro que não
Lua: cala a boca que ninguém te chamou tá
Arthur: você não vai ficar
Lua: não tenho que fazer umas coisas
Arthur: Lua depois eu quero falar com você
Lua: tá
NARRADOR> depois que a festa acabou só ficou Arthur e Roberta foi onde ele entregou seu presente a ela
 Arthur: toma isso é para você e feliz aniversario
Roberta: obrigada - diz abrindo o pacote
 
Roberta: que lindo
Arthur: eu sabia que iria gostar
Roberta: vou colocar na minha cama
Arthur: eu também queria te falar mais uma coisa
Roberta: o que
Arthur: EU TE AMO  e eu quero te pedir em namoro
Roberta: serio
Arthur: muito, você aceita
Roberta: claro eu também te amo
Narrador> os dois se beijam e sobem para o quarto dela os dois ficam juntos pela 1º vez Até que:
CONTINUA ...

Um comentário:

  1. AAAA!!! eu queria que a Lua ficassecom o Arthur!!!!!!!! posta mais por favorrr

    ResponderExcluir