Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 10 de julho de 2012

Artista capitulo 3

Pedro: seu desenho já foi publicado está até fazendo sucesso
Arthur: nossa eu fico feliz por isso
Pedro: hoje você vai sair um pouco mais tarde
Arthur: ta bom
Pedro: já pode ir
Arthur: ok
Chay: Arthur corre aqui
Arthur: o que foi cara
Chay: tem uma mulher querendo falar com você
Arthur: será que ela é alguma empresaria
Chay: sei lá
Arthur: vamos lá
Chay: ta, vai logo que ela está com pressa
Ligação on
Arthur: alo
Lua: olá
Arthur: fiquei sabendo que você quer falar comigo
Lua: quero sim
Arthur: você é empresária
Lua: não na verdade eu queria saber porque você me desenhou e ainda colocou no jornal
Arthur: como assim não estou entendo
Lua: você vai enteder já
Arthur: porque
Lua: eu estou indo ai
Arthur: ta certo
Lua: então xau
Arthur: xau
Ligação off
Chay: e ai quem era
Arthur: uma mulher
Chay: qual é o nome dela
Arthur: sei lá ela disse que esta vindo para cá
Chay: porque aconteceu alguma coisa
Arthur: ela disse que eu desenhei ela
Chay: você não disse que era da sua cabeça
Arthur: sim, mais não é possível que existe uma pessoa igual aquela
Chay: é até porque é um desenho
Arthur: concordo, bom eu vou ao banheiro se a moça chegar você diz para esperar
Narrador> ao voltar Arthur da de cara com uma mulher linda, loira, de cabelos cacheados e com a pele linda e percebe que ela é igual ao desenho.
CONTINUA..


Um comentário: