Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Feitos um para o outro capitulo 7





Arthur: Katherine vem  tomar café
Katherine: já  vou
Sophia: bom dia né
Arthur: já é quase boa tarde
Katherine: pai eu estive pensando
Arthur: no que
Katherine: será que a Lua está bem depois de ontem
Sophia: a Lua esteve aqui
Katherine: sim
Arthur: a filha não sei, porque você não conversa com Ian
Katherine: tá
Sophia: eu saiu uma vez com O Chay e perco tudo isso
Arthur: pra você ver como é
Já na casa da Lua, a porta bate
Micael: oi
Lua: oi
Mel: que saudades amiga
Lua: eu também estava morrendo de saudades, entrem
Micael: soube que você estava precisando de ajuda
Lua: um pouco
Mel: Ian de novo
Lua: é ele está mais sem educação do que tudo
Micael: acho melhor agente ficar uma semana aqui
Mel: também acho
Micael: quando ele ficou assim
Lua: depois que nós fomos na casa do Arthur
Mel: Arthur? Então tem homem na parada
Lua: não, somos só amigos
Mel: sei
Ian: Mica, Sô que saudades
Micael: nossa você cresceu
Ian: eu sei, vocês vão me levar para a escola
Lua: não eles vão arrumar a mala e eu vou te levar vamos logo
Ian: eu não quero ir com você
Lua: então vai a pé
Ian: tá eu vou com você
Lua: vamos então
Narrador> ao chegar na escola Arthur e Lua se encontram e ele pergunta
CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário