Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 43


Roberta: Arthur o que é isso-diz chorando
Arthur: não é nada disso que você está pensando-diz ele levantando
Lua: até quem fim eu sai daqui
Roberta: garota eu vou te matar
Lua: então vem to doida para bater em você mesmo


Arthur: ninguém vai brigar tá vamos para casa dai eu te explico tudo
Roberta: eu não quero ouvir
Arthur: deixa de ser louca garota e escuta ele
Roberta: eu não vou ouvir nada eu vi tudo-diz indo embora
Arthur: e agora o que eu faço
Lua: sei lá a namorada é sua
Narrador> todo chegam na casa da Roberta incluindo Chay e Micael que ficaram preocupados com o sumiço do amigo
Arthur: agora  eu posso explicar
Roberta: não
Lua: então eu falo, você sabe quantos graus fez naquele elevador ontem
Roberta: não sei nunca fiquei preso dentro de um
Lua: pois é porque se ficasse não faria esse show
Roberta: fácil não foi seu namorado né
Lua: exatamente porque se fosse com o meu eu pelo menos merecia uma explicação
Roberta: como assim
Lua: eu fiquei com calor, ele também e só aconteceu isso
Roberta: vocês estavam dormindo juntos
Arthur: a pera ai que ciúmes doido é esse
Roberta: fica de fora
Lua: dai eu  e ele caímos no sono e se você não sabe dormir dentro de um elevador não é nada confortável
Arthur: além de ser pequeno
Roberta: só isso aconteceu mesmo
Arthur: foi
Chay: pera ai vocês dormiram no elevador e não aconteceu nada
Arthur: nada-diz olhando para a Lua
Lua: é
Arthur: e mesmo que eu quisesse não aconteceria
Lua: nossa valeu
Roberta: desculpa amor, não devia ter desconfiado de você
Arthur: é
Roberta: até porque você nunca me trairia ainda mais com ela
Narrador> ao dizer isso Lua da um tapa na cara da Roberta e as duas iniciam uma briga
CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário