Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Artista capitulo 10



Lua: apaixonado?
Arthur: perdidamente
Lua: uau
Arthur: e ai o que você me diz
Lua: eu não sei se eu estou pronta para uma relação, acabei de sair de uma e não me fez muito bem
Arthur: entendo como é
Lua: você não tinha que trabalhar
Arthur: acho que fui demitido
Lua: e por minha culpa né
Arthur: claro que não
Lua: agente podia marcar de sair
Arthur: acho uma boa ideia, mais eu tinha que fazer uma coisa antes
Lua: o que
Arthur: eu prometi para o Micael e para o Chay que ia apresentar sua Irmã e sua sobrinha para eles, se elas não tiver namorando é claro
Lua: mais que boa ideia, assim elas largam um pouco do meu pé
Arthur: eles também
Lua: então quando vamos sair
Arthur: amanhã pode ser
Lua: Claro, mais onde
Arthur: isso é uma surpresa
Lua: tá
Arthur: então tá amanha eu passo na sua casa tá
Lua: ok
Arthur: xau
Lua: xau-diz dando um beijinho na sua bochecha
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário