Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 44




Arthur: meninas parem
Chay: e adianta
Arthur: meninos me ajudem a separar elas
Narrador: Arthur segura Lua e o Chay Roberta
Lua: me solta agora você tá pensando que é o que
Arthur: ninguém mais vai brigar
Micael: leva ela para fora para ela esfriar a cabeça
Roberta: que cabeça
Arthur: chega, Lua vamos lá fora
Lua: você devia deixar eu dar umas boas surras nela
Arthur: ela merece mais não posso
Lua: você concordando comigo, o que aconteceu
Arthur: nada só estou de saco cheio do ciúmes da Roberta
Lua: eu disse que ela não era perfeita
Arthur: odeio ciúmes
Lua: eu também é por isso que os meus relacionamentos não duram 1 mês
Arthur: temos mais em comum do que você pensa
Lua: será
Arthur: eu comprei 2 ingressos para um show de rock você quer ir
Lua: sua namorada não quis né, dai eu viro segunda opção
Arthur: na verdade eu nem convidei ela
Lua: o que
Arthur: quer ir ou não
Lua: claro que eu quero ir
Arthur: tá eu te pego as 9:00
Lua: nós vamos escondidos ?
CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário