Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feitos um para o outro capitulo 4





Lua: eu engravidei quando tinha 16 anos então  vocês já viram né
Arthur: nossa que triste                                                                                          
Sophia: uau, mais ninguém te ajuda
Lua: meu primo Chay e a minha amiga Mel
Sophia: pelo menos alguém te ajuda né
Lua: nem sempre
Arthur: porque
Lua: não consigo chegar um dia se quer no horário no trabalho e muito menos na escola do meu filho
Arthur: somos dois, mais um dia conseguimos
Lua: bom se vocês me derem licença eu tenho que ir preciso fazer umas coisas, inclusive buscar meu carro
Arthur: deixa que eu te levo
Lua: não precisa, obrigada pela roupa Sophia
Sophia: de nada
Lua: amanhã eu te devolvo
Sophia: tá bem
NA ESCOLA
Ian: olá você sabe onde fica a sala de informática
Katherine: sei é nas direitas
Ian: nossa estou perdido
Katherine: eu também
Ian: e para piorar minha mãe sempre anda atrasada
Katherine: meu pai é igualzinho
Ian: as vezes pais são estranhos né
Katherine: é acham que sempre podem mandar na gente
Ian: e eles sempre acham que estão certos
Katherine: pois é, você é bom de matemática
Ian: sou porque
Katherine: você pode me ajudar
Ian: claro
Katherine: você pode ir na minha casa amanhã
Ian: arrumo um jeito de dobrar a minha mãe
Katherine: tá te vejo amanha as 2:00 pode ser
Ian: tá então até amanha
Katherine: tá –diz dando um beijo na sua bochecha xau
Ian: xau
NO OUTRO DIA NO HORÁRIO MARCADO
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário