Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 34


Lua: o Arthur
Roberta: como é que é
Arthur: porque não pode
Roberta: não
Arthur: desde quando você manda em mim
Roberta: e desde quando você anda fazendo visitinhas para a minha irmã
Lua: ei ele só é meu amigo
Roberta: você não tem amigos
Mel: a ela tem sim
Arthur: não sabia que você tinha crise de ciúmes
Lua: nem tudo nela você conhece
Roberta: tá mais você tinha que pelo menos ter me avisado
Arthur: serio que você vai rastrear os meus passos
Roberta: não claro que não
Arthur: então fim de assunto
Arthur: mais então Lua você não quer ficar para almoçar
Lua: não obrigada tenho que trabalhar
Arthur: hum
Lua: mais então pensou sobre a viagem
Roberta: é mesmo a viagem
Arthur: pensei
Roberta: e
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário