Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Artista capitulo 8

Arthur:  Lua o que você faz aqui
Lua: eu queria arrumar um emprego, então vim entregar meu currículo
Arthur: que ótimo, mais você tem que falar com Pedro meu chefe
Lua: Pedro tá mais você pode me levar até ele
Arthur: é aquele ali
Lua: aquele de amarelo
Arthur: é
Lua: não é possível
Arthur: o que
Lua: eu não posso trabalhar aqui
Arthur: porque
Lua: lembra daquele meu ex namorado que eu te falei
Arthur: o idiota que traiu você e fez você perder tudo, lembro
Lua: é aquele cara ali
Arthur: pera ai deixa eu intender meu chefe é um canalha
Lua: é, mais ele nem deve lembrar de mim pelo jeito
Arthur: vai lá falar com ele
Lua; eu não posso
Arthur: claro que pode mostre  que ele é um idiota que você está bem mais bonita
Lua: tem razão eu vou lá falar com ele
Arthur: eu te ajudo
Lua: tá
Arthur: Pedro essa mulher está procurando um emprego e ela queria falar com você
Pedro: que mulher, mais fala para ela que tem que ser rápido
Arthur: aquela ali-diz apontando para Lua
Pedro: pode deixar que eu atendo- diz olhando para ela de cima abaixo
Arthur: tá                                                        
Lua: olá eu poderia falar com o senhor rapidinho
Pedro: claro baby você pode tudo aqui
Lua: jura que você ainda continua com aquelas cantadas ridículas
Pedro: como assim eu não estou intendendo
Lua: você não se lembra de mim
Pedro: não desculpe
Lua: e agora-diz chegando mais perto dele chorando
Pedro: porque eu deveria lembrar de você
Lua: porque você foi a pessoa que eu praticamente passei a vida inteira junta
Pedro: Lua?
Lua: acertou
CONTINUA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário