Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 17 de julho de 2012

Feitos um para o outro capitulo 1







Lua: filho acorda você tem que ir a escola
Ian: só mais 10 minutos mãe
Lua: mais 10 minutos você chega atrasado
Ian: perdeu a hora de novo mãe
Lua: foi mal amor, mais eu prometo que vou acordar cedo amanha
Ian: tá
Lua: agora se arruma depressa
NA CASA DE ARTHUR
Arthur: filha acorda você tem ir  a escola
Katherine: só mais um pouquinho pai
Arthur: não vai se arrumar logo que o café já está na mesa
Sophia: oi maninho
Arthur: oi
Sophia: quer que eu levo ela na escola hoje
Arthur: não obrigado mais hoje tem que ser eu
Sophia: tá bem
NA ESCOLA
Lua: filho chegamos, mais tarde eu venho te buscar
Ian: tá xau
Lua: eu não ganho um beijo
Ian: não em publico
Lua: tá bom
Arthur: filha pode descer hoje eu chego atrasado no serviço
Katherine: sempre atrasado né
Arthur: é
Katherine: xau
Narrador: ao sair Lua percebe que seu carro está com uma peça quebrada
Lua: droga e agora o que eu faço, bom vou ter que ir ali naquele carro
Narrador: Lua pede ajuda a Arthur,ele fica encantado com a beleza dela e 
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário