Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 17 de julho de 2012

Artista capitulo 5


Micael: Arthur: não sabia que o seu desenho é 3d
Arthur: deixa de ser besta ela é real
Micael: nossa você é linda
Lua: obrigada
Micael: bom eu vou deixar vocês sozinhos eu sei que vocês tem muito o que conversar
Arthur: então conte- me mais sobre você
Lua: ter certeza que você quer mesmo saber
Arthur: quero pq
Lua: minha vida é muito chata, moro com minha irmã Sophia e com minha sobrinha Mel que eu considero a minha filha elas me ajudam depois do incidente
Arthur: que incidente
Lua: meu ex namorado era um canalha todo mundo sabia disso, menos eu é claro
Arthur: o que ele fez
Lua: além dele ter me traído com uma menina bem mais bonita, ele me deixou falida
Arthur: nossa esse cara devia ser um idiota
Lua: e era, então eu perdi casa, carro e meu alto estima ficou lá embaixo
Arthur: nossa
Lua: eu acho que eu sou mais bonita no desenho mesmo
Arthur: claro que não você é a garota mais linda que eu já conheci, e olha que eu já conhece muitas
Lua: você só está sendo gentil-diz dando um sorrisinho
Arthur: seu sorriso é lindo você poderia usar ele com mais frequência, e se você ser minha amiga seu sorriso vai aparecer sempre
Lua: e você é o cara mais legal que eu já conheci, e olha que eu já conheci muitos
Arthur: também com a sua beleza
Lua: assim você me deixa sem graça, bom chegamos você não quer entar
Arthur: tá
Lua: obrigada por você ser tão legal comigo
Arthur: estou sempre as ordens
Narrador: ao entrar
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário