Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 17 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 31


Arthur: não sei porque
Lua: porque eu nunca gostei de lá
Arthur: serio                                          
Lua: minha mãe não deixa você fazer nada nem se quer abraçar ela
Arthur: nossa que horror
Lua: ela defende a menininha da mamãe
Arthur: porque você não gosta da sua irmã
Lua: não é que eu não goste, é que por causa dela eu nunca tive atenção
Arthur: que triste
Lua: mais a decisão é sua
Arthur: boa sorte ai com a mudança, eu só não te ajudo porque tenho que voltar a Roberta está me chamando
Lua: vai lá
DEZ MINUTOS DEPOIS
Roberta: onde você estava
Arthur: ajudando sua irmã a levar as malas
Roberta: e ai como é a casa
Arthur: bem legal
Roberta: ela não vai conseguir ficar por muito tempo lá
Arthur: porque você acha isso
Roberta: ela não sabe fazer nada direito
Arthur: sei lá ela me parecia bem determinada
Roberta: vai defender é
Arthur: claro que não
Roberta: é bom mesmo
Arthur: bom eu tenho que ir amanha eu volto
Roberta: tá xau
NA CASA DA LUA
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário