Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 17 de julho de 2012

Amor a 1º vista capitulo 16





Chay: começa


Lua: começa o que


Chay: voce fez isso para me provocar né


Lua: não eu fiz isso porque eu estava bêbada


Chay: então voce brincou com os sentimentos dele


Lua: porque voce tá dando uma de irmão bonzinho


Chay: porque ele é meu amigo


Lua: e eu a sua irmã


Chay: para com isso Lua


Lua: tá


Chay: eu fiquei a minha vida inteira cuidando de voce para que isso não acontecesse e olha no que deu


Lua: não é culpa sua


Chay: é sim, eu só queria te proteger


Lua: voce é otimo irmão tá, e essas coisas ninguem consegue evitar


Chay: posso sim


Lua: pode nada, mais voce pode evitar de perder um amigo


Chay: vove acha que eu peguei pesado com ele


Lua: acho, mais é melhor voce ir atrás dele


Chay: é isso que eu vou fazer


CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário