Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Artista capitulo 6



Lua:meninas esse é o Arthur
Arthur: olá
Lua: ele  me trouxe até aqui
Mel: você que é desenhista
Arthur: sou sim
Sophia: vimos seu desenho no jornal
Lua: e verdade você não me explicou sobre o desenho
Arthur: bom eu desenhava você sempre mais não sabia que era real, achava que isso era só coisa da minha cabeça
Sophia: que estranho
Mel: para mim isso é coisa do destino
Lua: destino, que destino
Arthur: também acho
Sophia: minha irmã não acredita muito em destino
Arthur: eu sei ela me contou, mais eu não entendo como uma moça tão linda pode ter namorado um idiota daqueles
Mel: linda
Lua: mel, desculpa Arthur mais ela é assim mesmo
Arthur: eu gosto de pessoas que falam a verdade
Sophia: eu também
Arthur: bom eu tenho que ir
Lua: amanha agente se ve
Arthur: claro temos muito que conversar
Lua: então tá xau
Arthur: xau
Narrador> ao chegar em casa começa as explicações para Miacel e para Chay que por coincidência estava lá
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário