Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 32


Lua: Mel obrigado por vir me ajudar
Mel: de nada                                                                  
Lua: eu só tenho você de amiga
Mel: já é mais do que suficiente
Lua: é
Mel: que colar é esse
Lua: o Arthur me deu
Mel: que lindo
Lua: é ele é muito lindo mesmo, e carinhoso.
Mel: eu estava falando do colar
Lua: ata
Mel: se você pensa assim porque não diz a ele
Lua: nem rola, alias ele está namorando
Mel: o que não te impede de falar com ele
Lua: logo ele vai viajar mesmo
Mel: e se ele não for
Lua: difícil minha irmã sempre consegue o que ela quer
Mel: é
Lua: mudando de assunto você sabe onde eu possa arrumar um emprego
Mel: você trabalhando
Lua: pra você ver
Mel: ali na frente da casa da sua irmã está precisando de garçonete
Lua: beleza vou lá amanha
Mel: tá
Na casa dos meninos
Chay: cara você demorou em
Micael: é mesmo
Arthur: nem me fala tive que ajudar a Lua a arrumar as malas
Chay: ela se mudou mesmo
Arthur: ela sempre fala serio
Micael: deu o presente a ela
Arthur: sim
Chay: e a e
Arthur: e a e que ela gostou
Micael: ae muleke eu falei que ela ia gostar
Arthur: mais na hora que eu fui colocar nela me arrepiei todo
Chay: isso não é boa coisa
Micael: né
Arthur: eu sei, você precisa de ver o sorriso lindo dela, as palavras  de como  ela contava da vida dela
Micael: bem romântico mais você não vai viajar
Arthur: vou mais vai demorar um pouco
Chay: até lá
Arthur: até vamos ver o que acontece
NO OUTRO DIA:
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário