Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Feitos um para o outro capitulo 2





Lua: com licença meu carro quebrou e eu preciso chegar no trabalho logo e eu queria saber se você poderia me ajudar
Arthur: Claro vou lá da uma olhada                                                                          
Lua: obrigada
Narrador: depois de dar uma olhada ele diz a ela que o carro precisa trocar umas peças e que não ficara pronto a tempo
Lua: nossa e agora o que eu faço, estou super atrasada e vai começar a chover
Narrador: ao dizer isso começar a chover muito forte e os dois ficam todos molhados
Arthur: vem eu te dou uma carona
Lua: não precisa
Arthur: faço questão
Lua: tá
Arthur: vamos até a minha casa você precisa trocar essa ropa molhada e transparente- diz olhando para ela
Lua: ai eu só dou trabalho
Arthur: imagina, eu já estou atrasado mesmo
Lua: eu também
CHEGANDO NA CASA DELE
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário