Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu estou aqui

12 Capitulo



                                                             1 semana depois

          Lua:Tá levando tudo não esqueceu de nada

         Arthur:Não só vou deixar duas coisas de muito valor pra trás

        Lua:O que?Eu vou buscar da tempo de ir em casa pegar e...Ele le deu um beijo

        Arthur:Eu to falando de vcs dois.

        Lua:Promete que vai me ligar,todo dia

        Arthur:Prometo.Agora eu tenho que ir.

       Ele se ajuelhou e falou para a barriga da Lua:

       Arthur:Papai já volta,tá"E beijou a barriga dela"Adeus olhos lindos

      Lua:Fala tchau pro papai,filha

      Arthur:É um menino

      Lua:Quando eu tiver certeza eu falo se é menino ou menina.

     Arthur:Tchau te amo

     Lua:Também te amamos.Fiquei olhando até ele sumir na sala de embarque.

                                                          5 meses depois 

CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário